IV- Uma Surpresa

Idiota! Eu aqui magoada com Maurício e tentando suicídio... Suicídio sim... Fim de carreira pedir um garoto de programa pra me amar... Acho que só eu mesma pra fazer algo tão banal... Mas ele parece arrogante e isso é o que deixa o caso interessante... Victor Arantes... Será mesmo que é capaz de se demonstrar apaixonado? Bom... Por hoje chega, estou cansada de tudo isso. Saí do PC, deitei na minha cama macia e adormeci do mesmo jeito que eu estava... Sem tomar banho e sem trocar a roupa, até que me telefone tocou, a essa hora, só pode ser o bruno.
- Alô, Milla?
Ai ai ai... É o Victor... Mas por que me ligando a essa hora?
- Oi... Quem éh?
- Sou o príncipe encantado. Agora nós chegamos assim, por um telefonema.
Af! Que cantada mais idiota!
- E quem te disse que quero você como príncipe? Ta parecendo mais uma sapo...
-Pega leve gata. Vamos começar de novo?
Caramba... Há essa hora eu aqui ouvindo asneiras.
- Não tenho tempo pra joguinhos. Vê se procura outra pra encher. Vou desligar.
Ele rapidamente retrucou.
-Milla você sabe que sou eu... Victor.
Rsrsrsrs... Realmente eu acho que não foi uma boa idéia contratar esse cara.
-Idiota. Eu já sabia que era você. Só te dei corda para saber até aonde ia sua falta de tato.
Ai! Acho que estou pegando pesado demais... Maurício, ele me deixou um tanto amarga.
-Escuta aqui garota...
-Não. Escuta você. Eu te contratei foi para parecer apaixonado por mim e não pra me ligar tarde da noite para das cantadas baratas. Se seu trabalho é assim, melhor deixarmos pra lá...
-Não. Faço questão de te conquistar. De verdade.
- Hahahaha. Desculpa, mas você é muito engraçado.
- Engraçado? Mas um adjetivo pra minha coleção. Eu prefiro ser chamado de gostoso.
Nossa! Esse cara se acha mesmo. Af! Ana você não precisa de mais um Maurício... Ou talvez seja interessante estar do outro lado da moeda.
-Victor, por favor...
-Então me encontra amanhã no Mirante do Leblon, Às 15 horas.
-Vou...
-Estar lá. Três da tarde.
Aiiiiiiiiiii... Que idiota, desligou sem eu responder... Três da tarde? Quem marca um encontro a essa hora? Caí para trás e me afoguei no meu colchão macio... Afinal eu acho que estava mesmo entrando numa fria. Ana, Ana... Tudo isso por causa de um babaca como o Maurício... Mas por que ele me magoou tanto? Por que me importei com pequenas coisas? Maurício por que você deixou marcas tão profundas? Adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário